Skip to content

“quem inventou o amor, explica por favor” – Legião Urbana

13° abril, 2008
by

mas não é a letra do Legião não, essa é minha:

e o que é o amor?
“perdi” horas por você.
sem dormir e sem comer.
juro que tentei, mas não consegui,
pensar em algo, mas não sobre ti.

fico preocupado com o jeito de falar
as palavras escolhidas podem premeditar
o que vai acontecer, se vai me beijar
ou se te perco agora, e nunca mais… ah!

nem quero pensar, isso é sofrer!
a até sobre o amor eu quero maldizer
esquecer, me perder
mas estou perdido
é claro, estou sem você!

minhas tarefas, o que posso fazer?
me destraio, pensando, e é sempre você:
chegando em casa, de braços abertos
me engano de novo…escrevo outro verso

e afinal, o que é o amor?
se posso cair se vão me segurar
de pé firme não vou cair
mas assim não saio do lugar

droga, que saco…
não sei amar!
é tudo tão chato
e eu quero te abraçar
te agarrar, aprender a dançar

mas não me desespero,
a esperança existe
você está solteira
mas outro já existe

e eu fico de novo a me lamentar
por tudo que pensei
e não ousei falar

2 Comentários leave one →
  1. Alexandre permalink
    13° abril, 2008 10:37 pm

    Não se pode nunca perder a oportunidade única de ouvir um grande e redondo NÃO !!!!!!!!
    Ou ficar o resto da vida duvidando…

  2. Camila permalink
    5° janeiro, 2010 11:53 pm

    Falando em Legião, mas sem querer falar, o amor faz forte, mas um pouquinho infeliz!
    Mas quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu, e o amor é como uma estrela que indica o caminho certo, e parece que a gente sempre sabe o que fazer e quando fazer.. uma estrelinha que dá uma pequena luz quando nos sentimos sós e perdidos. Porque quando tudo está perdido, sempre existe um caminho… ninguém quer se ver perdido e vivendo em erro, se machucando por culpa do amor. E alguém tem dito por aí: “Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu”. Saiba, hoje em dia, como é que se diz “eu te amo”, tenha o seu dia perfeito acreditando em seus ideais, e terá coisas bonitas para contar. Até lá, vamos viver, mesmo que seja com aquele sorriso bobo no rosto, parecido com soluço. O mundo anda tão complicado, mas sempre tem alguém que um dia possa lhe dizer que quer ficar só com você.

Deixe um comentário

