Skip to content

CADA DIA MELHOR

5° junho, 2008
by

deputados, instigados, revoltados, mal-amados, assaltados, apanhados com a arma na mão
não sei dizer, nem quero saber, não vou pensar, nem me gabar,
eu não quero mais fugir, eu não quero mais sair,

Acorde e veja o céu, não há como o céu daqui
se não vê, abra bem os olhos, e veja bem o céu , ali!
Esse calor que vem sem parar, esse Sol sempre a brilhar
uma cabana pra descansar, e um sorvete pra refrescar

é cada dia melhor, cada dia meu bem
cada dia que passa, e eu estou tão bem
eu não quero gritar pra não atrapalhar
cada um que eu vejo eu quero acordar

acorde e vá pra rua, que não há outra como a sua
cada vizinho que lhe dá bom dia
cachorros latem com alegria
a criançada chutando bola
a molecada indo pra escola
é tão bom estar em casa
onde estiver, estou em casa

é cada dia melhor, cada dia meu bem
cada dia que passa, e eu estou tão bem
eu não quero brigar e nem quero partir
cada filme que eu vejo me faz sorrir

disseram “siga seus sonhos”
mas não disseram que “acorde!”
tem que saber jogar senão você se fode
mas se você está bem, se você tem alguém
então se dá muito bem, e é assim que eu sei…(que)

é cada dia melhor, cada dia meu bem
cada dia que passa, e eu estou tão bem
tudo que eu quero eu faço sempre
ninguém rouba o amor que se tem

é cada dia melhor, cada dia meu bem
cada dia que passa, e eu estou tão bem
viver em paz é uma questão de visão
mas ser alegre é quase obrigação

(eu sugiro usar Dm7 G Em Am para cantigas  o.O)

One Comment leave one →
  1. Alexandre permalink
    7° junho, 2008 9:20 am

    Que letra !! Sinto o ritmo mesmo sem saber a música.

Deixe um comentário

