Skip to content

candidatos com propagandas bizarras…

9° outubro, 2008
by

Foi o tempo em que eu era totalmente contra candidatos “inúteis”. Até hoje vejo muitos dizendo que o TSE/TRE deveria filtrar as propagandas e os candidatos, mas eu mudei de conceito. E mudei VENDO essas coisas estranhas…

Sou contra uma que não diz nada e ainda quebra dois ovos na cabeça e mostra um pau para indicar seu número “001”   o.O   que p** loca é essa?

Porém, alguns se vestem à carater e fazem encenações, digamos, horríveis, mas que tentam passar uma idéia, que tentam justificar seu voto. Chega de ladrão… dar porrada na corrupção… lugar de bandido é no pinico, coisas do tipo parecem ser uma vergonha, candidatos assim não poderiam concorrer – alguns dizem.

Mas foi a criatividade daquele candidato, foi a qualidade de vídeo que ele pode pagar, foi o tempo total que lhe foi concedido. Podemos negar sua tentativa?

Sou contra os milhares de papeizinhos jogados nas ruas. Sou contra o sistema eleitoral que favorece partidos e desfavorece o candidato. Estes que arriscam, que viram successo no youtube e viram piada, eles tentaram, agora esse pessoal que pega os vídeos e fazem piada com eles, será que estes votaram bem? Acredito que, como fez piada com outros candidatos, deve ter “feito piada” com seu voto, e colocado mais ladrão/corrupto/coisa ruim para nos representar…

Este sim eu acho vergonhoso ao país.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 10° outubro, 2008 10:15 am

    putz, falou e disse.

    mesmo tendo pouco conhecimento de política (afinal, tenho mizeros dezessete anos) já pude ser testemunha de muitos tipos de atrocidades, e todas feitas por candidatos “limpinho e certinhos”, devidamente engravatados e engomados.
    ao menos os candidatos sui generis tem a coragem de por a cara a tapa em busca do eleitor, e não se escondem atrás de discursos pomposos, photoshop, cenários 3D e jingles para ludibriar o público.

    você disse exatamente o que muitos (espero eu) brasileiro queriam dizer, mas faltava coragem ou nível técnico para isto.

  2. Alexandre permalink
    15° outubro, 2008 6:53 pm

    Por que as vezes eu sinto saudade da ditadura ????? (com as devidas restrições, claro…). O Comunismo morreu pela corrupção dos seus integrantes. A Democracia, idem. Monarquia ?? Quem sabe… rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: